Softly

A perspectiva sob o ponto de vista de uma mulher em que o amor pode tornar-se cruel e o sexo...doce.

19 setembro 2007

O telefone tocou


Estava eu a acabar o meu banho relaxante quando ouço o telemóvel a tocar na sala. "Quem seria àquela hora?" Hoje não tenho tido um minuto de paz. Decidi deixá-lo tocar. Quando o toque parou saí da banheira e lentamente pus os meus cremes no corpo, fiz a massagem aos pés, enxuguei o cabelo com o secador e lavei os dentes. Tinha acabado de me sentar no sofá e ligado a tv quando o telemóvel se pôs aos saltos em cima da mesa. Fui ver quem era mas não reconheci o número e atendi.

- Estou?
- Sim! Sou eu o Nuno!
- O Nuno? - "Mas que raio queria ele agora? Que seca!"
- Sim. Estás mesmo cheia de sono. O Artur?
- O Artur?
- Estás a brincar comigo?
- Desculpa?!?!?- "Ele é que devia estar a gozar comigo. Granda lata!"
- Está bem. Já sei o que queres!
- Sabes? Olha lá...
- Posso dizer-te que a tua amiga Ana é uma parva...
- Como?!?!?!- "Isto vai ser interessante pensei eu a sorrir. O gajo julga que está a falar com a Rita. Vou deixá-lo falar à vontade e vamos ver o que sai daqui."
- Já sei como vocês mulheres são...se está a pensar fazer algum arranjinho...tira daí o cavalinho da chuva...que nunca conheci mulher mais idiota que a tua amiga! Por isso escusas de pensar que daqui vai sair namorico que isso está completamente fora de questão...
- (...)- "Este gajo não existe!"
- E digo-te mais...uma mulher daquelas...bom...não me excita...percebes? O Artur?
- Olha querido... O Artur deve estar neste momento com aquela com quem pensas que estás a falar.
- O quê?
- (...) - "Estupor! Não o excito? Então o que é que ele esteve a fazer à bocado que nem queria sair daqui de casa? Cabrão! E que raio de conversas são estas para a Rita?"
- Eu...ergh...quem está ao telefone?
- Não adivinhas?- "e depois a idiota sou eu!!!!
Desligou o telefone na minha cara. Nem teve o discernimento de pedir desculpa. Calha-me cada um!!!"



Etiquetas:

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home