Softly

A perspectiva sob o ponto de vista de uma mulher em que o amor pode tornar-se cruel e o sexo...doce.

10 agosto 2007

Como dizer-lhe...?


(Continuação)

Foi delicioso! Mas agora que me vim...só queria que ele parasse...tenho que acabar o banho que ficou a meio.
Ele começa a beijar-me a barriga e eu levanto-me. Faço um sorriso mas embaraça-me ter que o mandar embora. Não tenho coragem. Sorrio e digo-lhe para esperar um momento enquanto vou à casa de banho. Quando entro dou uma olhadela de soslaio e vejo-o a tirar a t-shirt e a sentar-se num canto da casa. Abro a torneira do lavatório só para fazer barulho. Acho que tenho que lhe dizer para se ir embora. Tenho que descansar foi um dia deveras estafante.
Saio, decidida a dizer-lhe mas...
- Olha...Pedro!
- Nuno.
- O quê?
- O meu nome, é Nuno!
- Ah sim. Olha Nuno! Eu...erghhhhh...bom....não quero....erghhhh...ser indelicada...mas tive um pequeno contratempo aqui na casa de banho e...erghhhhh...coisas de mulheres entendes?...Não vou poder continuar.- bolas que dificil mas lá consegui balbuciar qualquer coisa. E não estou a mentir...é mesmo coisas de mulher.
- Coisas de mulher....que pode haver na casa de banho que seja coisas de mulher?
Raios! Por esta não esperava. Agora vou ter que me justificar. Bolas!
(Continua)

By Ana