Softly

A perspectiva sob o ponto de vista de uma mulher em que o amor pode tornar-se cruel e o sexo...doce.

13 dezembro 2006

Chocolate!


A primeira vez que o vi…não o vi realmente! Foi-me apresentado por um amigo em comum e eu nem liguei…nem sequer reti o seu nome.
Estava sentada numa esplanada a tomar um café com uma amiga quando o namorado desta aparece acompanhado de outro tipo.
- Olá tas boa?
- Estou e tu?
- Também. Este é o Nuno! Nuno, esta é a Ana!
- Prazer! - disse eu com um sorriso amarelo nos lábios sem sequer me levantar para o cumprimentar.
- O prazer é meu!
O diálogo do costume. Eles sentaram-se e eu, desertinha, para contar uma cena à minha amiga só desejava que eles se fossem embora. Instalou-se um silêncio um pouco embaraçante.
- Não queres ir até à Beira Tejo? – perguntei eu indelicadamente à minha amiga.
- Não, agora não me apetece! – respondeu ela abrindo muito os olhos dando a entender que era má educação sair assim.
“Raios a partam!” pensei eu. Virei-me ligeiramente para ela e comecei a dizer banalidades só para manter algum tipo de diálogo. Foram pedidas bebidas para os recém chegados e depois de uma conversa trivial eu continuei a falar com a minha amiga e os dois rapazes conversaram entre eles. A coisa ficou por ali.
Mais tarde, numa festa de aniversário estava eu em plena cavaqueira com mais duas amigas e o Nuno chegou-se perto de nós e perguntou onde andava o Ricardo. Houve uma das minhas amigas que lhe deu as indicações pretendidas e ele lá foi em busca do Ricardo perdido.
Depois de uma ida à casa de banho com as amigas voltamos para a festa e sentámo-nos numa mesa (bom…não foi na mesa mas sim nas cadeiras que a rodeavam) redonda e eu por acaso calhei a ficar de costas para o interior da sala.
Estávamos uma vez mais a falar de coisas banais e eu digo no seguimento da nossa conversa:
- Eu gosto mesmo é de o meter na boca, saboreá-lo…às vezes gosto de lamber…mas a minha preferência é tê-lo na boca e depois engolir tudo! Já experimentaram? É deliciosamente divinal…
Calei-me! Elas olhavam para trás de mim e sorriam matreiramente. Eu voltei-me e vi o Nuno com o Ricardo e mais dois rapazes a olharem para mim espantados, o Nuno estava de boca ligeiramente aberta. Apercebendo-me das palavras que tinha a acabado de dizer…expliquei:
- Eu estava a falar de Chocolate, DE CHOCOLATE! - Frisei eu. – Raios os partam! – Vociferei eu quando eles voltaram para a festa! As minhas amigas começaram a gozar comigo e eu entrei na brincadeira e deixei de pensar mais no assunto.
No final do dia com a festa já quase no final (algumas pessoas já se tinham ido embora) sento-me na mesma cadeira, estava cansada por ter dado alguns pulos numa tentativa de dançar. Isto de um rapariga querer fazer boa figura com salto alto e depois pôr-se aos pulos para dançar não dá. Ficamos com os pés enormes e parece que querem saltar do sapato, de tão inchados.
Estava eu na dita cadeira a olhar distraidamente pela janela quando do outro lado dos vidros vejo um homem a chupar nos dedos. Era o Nuno. Bom...já tinha sentido por uma vez ou outra o olhar do Nuno em cima de mim, numa das vezes cruzei mesmo o olhar com ele e acho que foi quando o vi pela primeira vez. Achei-o…digamos…um rapaz saudável…era atraente…não muito bonito…mas tinha um je ne sais pas quoi.
O Nuno sorria e lambia dos dedos uma substância acastanhada. E estava decididamente a meter-se comigo. Eu sorri e, sem palavras, perguntei-lhe o fazia apontando para as mãos ao mesmo tempo que metia uma expressão interrogadora na cara.
- É mousse…de chocolate! – respondeu ele, aos gritos, do outro lado.
(Continua…)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home